Personagem feio de novela ‘As Aventuras de Poliana’ é um verdadeiro ‘Babycat’ na vida real

PUBLICIDADE

Quem é fã da novela 'As Aventuras de Poliana' exibida atualmente pelo SBT, deve acompanhar as aventuras de seus muitos personagens, mas tem um que chama a atenção.

O personagem em questão é Vinicius, interpretado pelo ator Vicenzo Ricky. O personagem é conhecido pelas características feias que o cerca, mas o que muitos telespectadores não sabem, é que na vida real o ator que dá vida ao personagem é um verdadeiro deus grego.

A feiura do ator em questão só entra em ação quando está diante das câmeras, mas quando para de gravar e se desfaz do personagem, o rapaz tira o sussego de qualquer um que cruzar o seu caminho.

 

A post shared by Vincenzo Richy (@vincenzorichy) on

Aos 23 anos, essa não é a primeira vez que o ator aparece na televisão. Na Rede Globo de Televisão o ator participou de várias novelas, dentre elas Babilônia e Alto Astral. Mas ao chegar no SBT o ator teve que se despir da beleza que o cerca para dar vida ao personagem exótico.

Para ficar feio, o ator precisa de vários recursos que enaltecem sua feiura diante das câmeras. O ator utiliza óculos, dentadura e ainda bagunça os cabelos para que o personagem possa florecer.

Vale ressaltar que na trama do SBT, o personagem do ator vai passar por um processo de transformação, mas isso ainda deverá demorar muito para acontecer, visto que a trama será uma das mais demoradas do canal. O SBT tem previsão de exibir mais ou menos 700 capítulos da novela, que deverá chegar ao fim em 2020, após dois anos no ar. O canal não confirma a informação, mas segue com uma previsão alta de capítulos.
 

 

Deixe um comentário