Ex-sogro da atriz da Globo, Letícia Almeida , faz revelações sórdidas sobre traição e de exame de DNA falso

PUBLICIDADE

Desde que Letícia Almeida veio a público e revelou quem é o verdadeiro pai de sua filha, fruto de um triângulo amoroso em família, surgem novos detalhes desta história que mais parece uma novela mexicana. A atriz usou seu perfil em uma rede social para anunciar que ao contrário do que todos imaginavam o pai de Madalena que nasceu em fevereiro deste ano, não é o seu ex-namorado Saulo Poncio e sim o marido da irmã dele. 

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, ex-sogro de Letícia Almeida, o pastor Márcio Matos, da Igreja Anabatista, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, revelou detalhes sórdidos sobre a dupla traição da atriz e sobre a falsificação do exame de DNA de Madalena; saiba mais.

Ex-sogro da atriz da Globo, Letícia Almeida, faz revelações sórdidas sobre traição e de exame de DNA falso

Em uma entrevista concedida ao jornal Extra, o pai de Saulo Poncio e Sarah Poncio que é casada com Jonathan Couto que é o verdadeiro pai de Madalena, expos o drama vivido em família. O pastor revelou que Letícia era obreira na igreja e lá conheceu toda a sua família. 

O pastor disse que a relação de Saulo e Letícia sempre foi conturbada, com idas e vindas, mas que um belo dia ela deu ao filho a notícia que estava grávida. Márcio disse que imediatamente toda a família se mobilizou para a chegada da criança, um quarto especial para a mãe e o bebê foi montado, Saulo acompanhou Letícia nos exames e felizmente Madalena nasceu saudável. 

Teste de DNA

Ainda segundo o sogro da atriz, por causa do relacionamento conturbado, Saulo pediu um exame de DNA e afirmou que Letícia aceitou de pronto. O exame foi realizado e a atriz recebeu o resultado do mesmo pelo e-mail. Evidentemente que o resultado foi negativo, porém a atriz adulterou o exame e apresentou para toda a família um laudo com reposta positiva onde apontava que Saulo era pai da garotinha.

A mãe de Saulo continuou intrigada com a história e aconselhou ao filho que buscasse a cópia do exame, quando o abriram tiveram a desagradável surpresa diante do resultado negativo. Mesmo assim o cantor disse que nada mudaria já que tinha assumido a menina e a amava como pai.

Com o marido da cunhada

A família descobriu a dupla traição depois que a própria Letícia que revelou a todos que o pai da menina era Jonathan Couto. Segundo o pastor Saulo havia feito uma viagem para Brasília onde realizou um show, nesta ocasião Letícia foi até a casa da cunhada Sarah Poncio e do concunhado. Eles beberam vinho e Sarah se recolheu, enquanto a irmã de Saulo dormia, Letícia e Jonathan partiram para o rala e rola na sala e assim Madalena foi concebida.

Marcio contou que depois de toda essa confusão Leticia se afastou e levou a menina junto, ele e a esposa estão sentindo muito a falta neta.

 

Deixe um comentário