Para conseguir uma vaga na próxima temporada do Power Couple, famosa atriz estaria namorando um gay

PUBLICIDADE

Pela fama vale tudo? Ao que parece, uma famosa atriz acredita que sim, pois ela resolveu anunciar que está namorando um rapaz mais jovem há algumas semanas.

A notícia em torno de seu novo relacionamento pegou todos de surpresa, tendo em vista que a atriz em questão não apresentava um namorado para ninguém há tempos.

Uma fonte do site de fofocas ‘TV Foco’ revelou ao portal que tudo não está passando de um golpe de publicidade por parte da atriz em questão. O namoro da atriz é apenas para conseguir uma participação no reality Power Couple, na qual, ela e o novo namorado aparecem como fortes candidatos a participar da próxima edição do programa.

Apesar de já ter participado de vários realitys na emissora, a famosa estaria tentando emplacar mais uma participação no canal. O problema maior revelado pela fonte do site, é que o tal namorado em questão, é gay.

Vale ressaltar que no passado, vários casais que entraram no programa tiveram seus nomes relacionados como golpe para entrar no reality. Além dos muitos benefícios que se tem ao longo da atração, os participantes ainda recebem 60 mil reais pela participação.

As informações que foram dadas pela fonte do site está pegando todos de surpresa, mas apesar de não ter nada confirmado, é importante ressaltar que a atriz em questão já não tem mais o mesmo espaço que tinha anos atrás.

A única pergunta que ficar no ar agora, é a se ela irá conseguir emplacar esse suposto relacionamento na próxima temporada do reality da Record TV.

Deixe um comentário