Anitta vaza áudio e debocha da voz de mulher do ator Bruno Gagliasso

PUBLICIDADE

A cantora Anitta não está se mostrando mestra apenas na arte de cantar, a musa do Funk também está mostrando que sabe ser barraqueira.

O alvo da vez foi a mulher do ator Bruno Gagliasso, a atriz e youtuber Giovanna Ewbank. A cantora resolveu colocar a prova a amizade com a mulher do ator, e resolveu postar um áudio de Giovanna cantando a música que fez em parceria com o cantor Silva, intitulada 'Fica Tudo Bem'.

A cantora ainda faz um comentário bastante ousado sobre a voz da mulher do ator. No post Anitta diz que tem uma amiga que sonha em ser cantora, e que inclusive havia acabado de lhe mandar um áudio. Querendo saber a opinião dos fãs, a cantora diz que vai postar o áudio para ver o que eles acham.

O que mais chamou a atenção de quem viu a publicação da cantora foi a reação dela diante do áudio da atriz. Anitta não conseguia parar de rir. Claro que sua reação acabou gerando uma enorme polêmica.

Aliás, quando se trata de polêmica, a cantora se mostra especialista no assunto. Recentemente voltou a tona uma antiga rixa entre a cantora e Simaria, onde Anitta foi questionada pelo amigo Léo Dias. Apesar de não dar detalhes sobre o assunto a cantora não desmentiu a informação dada pelo colunista.

Quem também acabou se pronunciando sobre o caso foi Simaria, que durante uma entrevista concedida ao programa 'Balanço Geral' , falou sobre a suposta briga com Anitta, revelando detalhes do ocorrido. “Fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse. Não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado". Para acabar com a suposta rixa, Simaria e a irmã Simone, revelaram que adorariam gravar uma nova música com a cantora.

 

Deixe um comentário