Chay Suede posta foto sem camisa ao lado de vários homens e ganha comentário inesperado

PUBLICIDADE

Chay Suede é o nome da vez. Fazendo um enorme talento na pele de Ícaro, seu personagem em 'Segundo Sol', novela das nove horas da Rede Globo, o ator ganhou elogios dos fãs ao postar uma foto sem camisa.

Nesta quinta-feira (09) o ator, que está solteiro desde o término de seu noivado com a também atriz Laura Neiva, vem aproveitando a novela Para se dedicar ao boxe e deixar o corpo mais escultura. O galã postou uma foto mostrando que suou a camisa para entrar em forma.

No post em questão, o ator aparece rodeado dos amigos, sem camisa e suado, mostrando a rotina intensa que vem se submetendo para dar o corpo que o personagem precisa. Porém, sem nem ao menos imaginar o sucesso que a publicação faria, o ator viu os comentários explodirem na postagem em sua rede social no Instagram.

Mas teve um dos comentários que mais chamou atenção, o de uma fã completamente enlouquecida pelo ator que bombou nas redes sociais. A fãs em questão fez um trocadilho com o nome de Chay, e no lugar do Suede colocou suado. O comentário acabou sendo um dos mais curtidos, além dos vários comentários de fãs enaltecendo o galã das nove.

O ator que fez o post focado em sua malhação, recentemente passou por um apuro. No último dia 04 de agosto o ator fez um post para mostrar o machucado feito, após cometer um descuido.

Na legenda Chay descreveu: “Quando você atropela uma porta de blindex achando que estava aberta”. Na foto em questão, o ator dá a entender que bateu a cabeça contra uma porta de vidro.
 

 

Deixe um comentário