Após polêmica com cachorro da novela O Tempo Não Para, veterinária pede que Globo se retrate

PUBLICIDADE

A atriz mirim Nathalia Rodrigues causou uma grande polêmica que está dando dor de cabeça a Rede Globo de televisão até agora. O comentário polêmico foi feito no Vídeo Show desta quarta-feira (08).

Na ocasião, a interprete da personagem Kiki na nova novela das sete 'O Tempo Não Para' afirmou durante uma declaração, que o cachorrinho utilizado em cena é anestesiado em algumas gravações. Sophia Abrão percebeu que uma situação constrangedora havia se formado e tratou de corrigir a atriz.

Porém, a empresária e veterinária Patrícia Rober quer uma retratação da Globo sobre os procedimentos adotados com o cachorro. Durante o programa, Patricia uma das sócias da empresa que agencia animais afirmou ao Uol que foi chamada para falar sobre o assunto e afirmar que nenhuma substância havia sido usada no animal, que na vida real se chama Nietzsche.

Patricia disse ainda que a situação constrangedora acabou causando um certo desconforto, pois nunca deram nada para o animal, e alegou que no dia de seu adestramento na cápsula, a menina não estava presente, mas ressaltou que irá procurar o responsável pela atriz para questionar o por que de sua declaração.

A empresária e veterinária também contou que pediu uma retratação da Globo pelo ocorrido, pois todo o trabalho feito para dar a realidade necessária em cena acabou sendo destruído por uma frase.

O portal de notícias 'TV Foco' procurou a assessoria da emissora que enviou um comunicado sobre o caso. para o cão e aí uma frase desconstrói tudo. “A informação não procede e foi esclarecida ao vivo no próprio Vídeo Show de hoje. Todas as cenas com o cachorro são acompanhadas pelo seu dono. Temos dois cachorros Fox Terrier para o papel de Pirata, que são adestrados para fazer todas as suas cenas, inclusive aquelas em que aparece dormindo". O caso agora segue sendo investigado.

 

Deixe um comentário