Homem tenta colocar uma pitbull para lamber seu ‘brinquedo’ e a cachorra devora seu órgão reprodutor

PUBLICIDADE

Segundo o site Nordeste Notícias um jovem rapaz de apenas 22 anos de idade chamado Silvani da Silva Leite, que mora na cidade de Afonso Cunha, Maranhão, localizada a aproximadamente 50 km de Chapadinha, teve seu órgão reprodutor totalmente devorado por um cachorro pitbull que pertencia ao seu vizinho.

Testemunhas do acontecido afirmaram que Silvani da Silva estava tentando realizar zoofilia com o animal e sua tentativa não acabou como esperava. Revelaram que o jovem de 22 anos ia com muita frequência até a casa do vizinho para levar a pitbull fêmea para passear.

Todos os dias Leite fazia isso e aproveitou uma oportunidade em que apenas o filho de seu vizinho estava em casa para realizar seu enorme desejo de fazer zoofilia com a cachorra. Ele fez com que a pitbull lambesse seu brinquedo e ao que tudo indica, ela gostou muito e o devorou.

No momento Silvani gritou bastante alto e sua mãe foi capaz de ouvir os gritos, imediatamente correu até a casa do vizinho para ver o que estava acontecendo com seu filho e ao chegar lá se deparou com o jovem coberto de sangue e sem seu órgão reprodutor, que naquela altura do campeonato já tinha sido destroçado pela cachorra.

Ela fez o socorro do filho e pediu ajuda para todas as pessoas que estavam passando na rua naquele momento. Da Silva chegou ao Hospital Regional de Chapadinha (HAPA) já de noite, era aproximadamente 21:30 horas desta última quinta-feira. O médico que estava de plantão era o Dr. Talvane Ortegal e foi ele quem atendeu o rapaz.

Foi encaminhado para a capital, São Luís, Maranhão, seu atual estado de saúde não é grave e não corre nenhum risco de morrer, porém, necessita de todo um cuidado e uma atenção especial. Não foi informado se o brinquedo de Silvani foi ‘engolido’ pela pitbull ou se quem estava no local do resgate pegou e guardou o órgão reprodutor dele.

Sabe-se que se a cachorra engoliu de fato o órgão, Leite não poderá mais ir para cama com nenhuma mulher a fim de ter relações íntimas com ela. O caso está sendo bastante falado nas redes sociais por se tratar de zoofilia.

 

Deixe um comentário