Simaria fala toda a verdade sobre ‘briga’ com Anitta e diz: ‘pode vim até mim’

PUBLICIDADE

Simaria expõe na mídia ‘mal entendido’ que houve entre ela e a cantora Anitta, lembrando que elas já cantaram juntas no ano passado, em uma parceria feita entre elas juntamente com a irmã da primeira. A música conseguiu fazer sucesso não apenas por falar de empoderamento feminino, mas também por unir importantes cantoras da atualidade.

 Entretanto o relacionamento entre as famosas se tornou mais frio por motivos não óbvios, uma vez que a assessoria das artistas sempre evitou falar sobre o assunto com a finalidade de impedir fofocas na mídia, mesmo assim não foi possível abafar sobre a situação uma vez que fãs assim como jornalistas estavam sempre falando sobre o desentendimento em redes sociais.

Quando foi questionada sobre o assunto, se existia ou não briga com a cantora de sertanejo, Anitta fez uma declaração ousada ao dizer: ‘Não consigo ser falsa’. Foi a primeira vez que a funkeira falou sobre o assunto, deixando claro o posicionamento que ela possui. O jornalista Léo Dias ainda tentou descobrir o motivo da briga, todavia não obteve sucesso, pois a beldade do funk respondeu: "Não te importa. Você não sabe se foi, se não foi". 

 

 

Já Simaria no momento em que foi questionada sobre o tema resolveu confessar de fato o que ocorreu, relatou que tudo aconteceu em razão dela e da irmã terem tentado dar um conselho para Anitta. Assim, a famosa confessou: “O que nós fizemos, inclusive, não fui eu sozinha. Minha irmã, como sempre, está comigo. Nós fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém tivesse nos dado. Não sei o que aconteceu. Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado, mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta“.

A famosa ainda solicitou um pedido de desculpas por qualquer complicação que tenha existido entre as partes, se justificou que não estava com intenção e queria manter uma relação boa com a colega de profissão. Nesse sentido, mandou o seguinte recado: “Amiga, se a gente falou alguma coisa — ou talvez, sei lá, só eu tenha falado — que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada. Estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque a admiro demais, é uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer, é uma pessoa que somou muito com a gente na parceria com Loka”.

Deixou claro que está aberta para futuras parcerias musicais caso exista interesse da parte, acredita que os fãs adorariam, reconheceu o trabalho musical da Anitta. Até o presente momento, a funkeira não se manifestou sobre o assunto.

 

Deixe um comentário