Grêmio faz bonito no Brasileirão de Aspirantes e, com ajuda de Hernane Brocador, vence o Avaí de goleada

PUBLICIDADE

O Grêmio está se saindo muito bem na competição do Campeonato Brasileiro de aspirantes. O time goleou o time do Avaí por 5×1 em Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.

A partida foi validada pela 6ª rodada da fase de grupos do Brasileirão.Um dos destaques do time tricolor foi o jogador Hernane Brocador que está de saída do Grêmio e marcou dois golaço logo no início da partida, sendo um aos 5 minutos e outro aos 8.

Outro que também garantiu o seu gol mais que merecido foi o meia Lincoln após chute de fora da área. Os autores dos outros dois gols feitos pelo Grêmio foram, Tontine e Jean Pyerre.

O jogador recém contratado pelo Grêmio, Juninho Capixaba finalmente fez sua estreia diante do clube tricolor durante a partida. O lateral-esquerdo teve a chance de fazer sua brilhante entrada em campo aos 26 do segundo tempo, após substituir o craque Guilherme Guedes.

Com a vitória, mais que merecida em cima do clube do Avaí, o Grêmio finalmente parece está encontrando o seu caminho. O time pulou de posição e agora se encontra em 4ª lugar no ranking da série A. Nas primeira posições estão, São Paulo (3º), Vitória (2º) e América Mineiro (1º).

O time tem o desejo de conquistar a primeira posição do campeonato e para conseguir o que almeja está treinando pesado. O próximo confronto do clube tricolor acontecerá no próximo dia 14 de agosto às 17h30, quando irá a Couto para enfrentar o Curitiba. Juninho Capixaba terá chances de mostrar o seu desempenho para subir no clube e mostrar que valeu a pena sua contratação.

Deixe um comentário