in

Raí se pronuncia após noticia de possível venda de atacante ser anunciada por jornalista italiano

Atual diretor de futebol do São Paulo, Raí afirmou nesta quinta-feira (09) que nenhum clube apresentou uma proposta para ter o jogador Tréllez em seu elenco.

Quem divulgou a noticia foi o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, que afirmou na nota que o time Frosinone, da Itália, estava interessado em contar com atacante em seu elenco.

Porém, o próprio dirigente do clube paulista fez questão de desmentir a informação. Raí afirmou em sua nota que não teve nenhuma proposta apresentada pelo clube italiano, e que  Tréllez foi importantíssimo para colocar o time na liderança do Brasileirão. Para concluir o dirigente afirmou que não existe nenhum interesse por parte do clube em desfazer dele agora.

Vale ressaltar que a noticia sobre o interesse do clube italiano em Tréllez vei após o craque ajudar o clube a subir na tabela do campeonato. O gol também acabou favorecendo o próprio jogador, que viu o as fortes criticas que vinha recebendo por parte da torcida do tricolor minimizarem depois da vitória.

Este é o quarto gol do jogador vestindo a camisa do São Paulo. O resultado até aqui, parece ter animado  Tréllez, que durante o treino que ocorreu no CT da Barra Funda nesta quinta-feira, fez a rede ser balançada duas vezes.

Mas o astro não foi o único que brilhou no treino desta quinta-feira (09). Sob o comando do técnico Diego Aguirre que acabou vencendo a partida por 4×1, os jogadores Lucas Fernandes e Paulo Boia também marcaram. O São Paulo segue treinando para os próximos confrontos que vem pela frente, no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

 

Leia Também

Grêmio coloca fim no contrato com atacante promessa que veio da Europa

Grêmio faz bonito no Brasileirão de Aspirantes e, com ajuda de Hernane Brocador, vence o Avaí de goleada