in

Grêmio coloca fim no contrato com atacante promessa que veio da Europa

Beto Silva, visto como uma promessa do clube tricolor, já não faz mais parte do time brasileiro. O clube do Grêmio resolveu romper o vinculo com o craque meio peruano, meio brasileiro.

Só para lembrar, o jogador estava emprestado para o argentino Junior da Argentina. Porém, o contrato do craque também não foi renovado pelo clube e Beto acabou retornando para o clube brasileiro.

Para finalizar a questão, o destino de Beto Silva deve ser mesmo voltar para sua terra natal, o Peru, lugar de onde ele possivelmente não saíria se soubesse que não teria grande feito no mercado brasileiro de futebol.

Porém, Beto não estava em casa, antes de chegar ao clube brasileiro, o jogador atuava no clube do PSV na Holanda, e teve seu passe notado pelo Grêmio no início de 2017. O namoro foi rápido, pois o clube logo comprou o jogador pelo preço de 400 mil euros por 70% do jogador.

No tricolor gaúcho, o jogador acabou não tendo o mesmo sucesso que havia conquistado lá fora. O atleta acabou sofrendo diversas lesões, e atuou apenas treze vezes dentro do clube, onde realizou apenas 1 gol. O desempenho só não foi pior do que no clube argentino, quando atuou 5 vezes e não fez a rede balançar.

Beto que chegou ao tricolor, veio com o intuito de melhorar seu jogo no time, passou pela base, mas os efeitos e os treinamentos parece não ter sortido o efeito esperado. Agora, o craque se prepara para retornar a sua terra natal sem clube e sem ter ao menos a certeza de que terá uma outra chance tão cedo.
 

Leia Também

Ciro Gomes se vira contra Lula e revela o que ninguém sabia

Raí se pronuncia após noticia de possível venda de atacante ser anunciada por jornalista italiano