Especulado no Corinthians, Guerrero define seu novo clube

PUBLICIDADE

O Corinthians sempre está muito ativo no mercado de transferências, e recentemente um nome que surgiu sendo especulado em diversos clubes brasileiros foi o do centroavante peruano Paolo Guerrero, que deixou o Flamengo após o episódio polêmico do caso do Anti-Doping na fase das Eliminatórias para a Copa do Mundo, em que o centroavante foi pego com substâncias presente na cocaína em seu sangue.

Guerrero estava em período de renovação com o Flamengo, o clube carioca provavelmente fez uma proposta que não interessou o atleta e o mesmo foi atrás de outros clubes para fechar negócio, e evidentemente que sendo ídolo da torcida corintiana, boa parte dos torcedores acabaram sonhando com um possível retorno do atleta.

Por outro lado, há muitos torcedores que rechaçaram um possível retorno do jogador, que saiu do Corinthians de forma conturbada para o Flamengo, por ter uma proposta de luvas muito alta do clube carioca, mesmo que fosse ídolo do Timão.

O peruano foi contratado para jogar a Copa Mundial de Clubes pelo Timão e fez o gol que deu o título aos alvinegros, mas agora a diretoria de Andrés Sanchez parece não aceitar um retorno do atleta, por mais que tenha sido vitorioso pelo Corinthians, mas não houve, até onde foi divulgado na mídia, quaisquer propostas do Corinthians.

O jogador definiu o seu futuro e resolveu ficar no Brasil, longe do Rio de Janeiro e também de São Paulo, agora seu destino é o Rio Grande do Sul, para defender o Internacional, por mais que ainda não tenha sido anunciado como reforço do clube.

A equipe gaúcha já acertou com o atleta e só aguarda até sexta-feira, quando acaba o contrato do jogador com o Flamengo, para anunciar a sua contratação como mais novo reforço da temporada, chegando para ser centroavante e disputar posição com Leandro Damião, que vem em uma má fase há um bom tempo.

Deixe um comentário