Palmeiras anuncia mais uma contratação: ‘meio-campista talentoso’

PUBLICIDADE

O Palmeiras sempre está muito ativo no mercado de transferências, com vista em contratar mais atletas para reforçar o seu respectivo elenco, que já é muito forte e competitivo, mas na visão da diretoria sempre pode melhorar, pois há pontos dentro de campo que o Palmeiras pode ter mais opções ou mudar peças titulares.

O técnico Felipão chegou ao Alviverde da capital com o grande intuito de ser campeão da Copa Libertadores da América novamente pela equipe, agora aproveitando um excelente elenco que foi montado demonstrando o grande poder financeiro que os palmeirenses adquiriram nos últimos anos.

Agora o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño pelas oitavas-de-finais da Libertadores e quer já sair ganhando logo de primeira de seu rival, o que é muito importante, fazendo diferente do Corinthians, que enfrentou o Colo-Colo e perdeu o primeiro duelo contra a equipe chilena.

Um setor em que o Palmeiras tem diversos atletas mas mesmo assim vem mal é o meio de campo, tendo isso em vista e olhando um jovem talentoso que ainda pode evoluir muito dentro da equipe, a diretoria do Palmeiras  foi atrás de fechar um contrato com o meio-campista Marcos Antônio, que tem apenas 18 anos e estava sendo um dos destaques do Botafogo-SP, clube do interior de São Paulo.

O Palmeiras fechou com o jogador e anunciou a sua contratação, sendo que a intenção é que o atleta chegue para ser um projeto à longo prazo, tendo a oportunidade de mostra o seu talento para conseguir uma vaga titular no time profissional da equipe.

Muito se reclamava, por parte da torcida, que o Palmeiras vinha contratando muitos jogadores consagrados e apostando pouco nos jovens, agora a contratação do meia é uma prova de que o Verdão tem mudado um pouco o pensamento e pensado em fazer um pouco mais um planejamento para o futuro da equipe.

Deixe um comentário