Muito doente, Geraldo Luís faz apelo desesperador em vídeo; assista

PUBLICIDADE

O apresentador Geraldo Luís, do programa Domingo Show, da TV Record, postou um vídeo nas redes sociais falando sobre seu atual estado de saúde. Além disso, ele fez um apelo desesperador para as pessoas, alertando para que não fiquem na situação em que ele se encontra agora.

Geraldo vem sofrendo a bastante tempo com problemas de saúde. Atualmente, ele está um pouco debilitado se recuperando de uma pneumonia e até sofreu uma queda durante a gravação de seu programa, tendo de ser socorrido às pressas.

Ele sofre de diabetes, segundo ele fruto de uma alimentação desregrada repleta de açúcares contidos doces e refrigerantes. Em seu vídeo ele alerta dizendo que a má alimentação é a causa da diabetes, em especial a tipo 2, e do câncer.

Em um apelo ele pede para que pais cortem o açúcar da alimentação de seus filhos e informa a todos que se quiserem ter saúde, parem de comer doces imediatamente. Ele se considera totalmente responsável por seu estado de saúde debilitado.

Assim, ele chama a atenção de todos para que se responsabilizem pelos seus atos, pois todos que comem açúcar estão colaborando para que doenças se desenvolvam com consequências devastadoras.

Uma alimentação desregrada não acarreta apenas em ganho de peso, que por si só já é algo ruim. Ela causa, a longo prazo, muitos malefícios a saúde, que muitas vezes não são percebidas na juventude.

Conforme as pessoas vão ficando mais velhas seus corpos vão cobrando a falta de cuidado e a pessoa acaba colhendo os frutos do que plantou no passado. 

Deixe um comentário