8 pessoas que desconhecem a palavra espelho e ousaram ir ao supermercado vestidas assim

PUBLICIDADE

Saber usar uma roupa bacana é um predicado que nem todas as pessoas entendem, levando em consideração que regras de etiquetas são complexas e difíceis de serem seguidas, pois nem todas as combinações de cores assim como estilo de roupa tendem a combinar. Nesse sentido, contratar profissionais da área da moda pode ser uma boa solução para quem não entende nada sobre roupas.

Hoje em dia, a internet exerce um poder de influência forte na disseminação de notícias, quando alguém publica imagens em rede social, a única certeza que poderá ter é que caso essa fotografia seja vista por outras pessoas, elas podem compartilhar assim como também espalhar em diversas mídias sociais.

Por essa razão é tão perigoso ser protagonista em imagens polêmicas, além de ser mais responsável quando estiver usando uma determinada roupa em um local público. Haja vista que o simples clique poderá gerar confusão na vida de quem foi exposto. Logo, levar a vida de uma forma discreta parece ser uma solução mais coerente.

As pessoas fotografadas nas imagens abaixo foram consideradas bregas e extravagantes, não apenas por estarem utilizando roupas fora do padrão, mas também por terem sido flagradas em ambientes freqüentados por várias pessoas. Logo, sabiam do risco que estavam passando ao serem vistas com trajes não comuns.

Nesse sentido, pessoas residentes dos EUA resolveram registrar momentos inusitados e espalhar em diversos sites fotos que captam registros fotográficos que foram considerados bizarros e que aconteceram dentro de supermercados. O ‘sucesso’ foi tão grande que pessoas de outros países também tiveram acesso. Veja em anexo as imagens consideradas estranhas:

1. A moça da foto foi considerada 'brega' em razão do cabelo e da blusa apertada, a combinação do look não foi apreciada.

2. Foi em um famoso supermecado americano e exibiu demais o novo silicone. 

3. Essa mulher foi vista apenas com um blusa. Ou seja, foi fazer compras literalmente 'sem calça'

4. A jovem resolveu criar uma nova moda ao andar com um 'animal' de brinquedo na cabeça

5. Uma calça dupla ou uma calça em cima da outra. Qual seria a melhor definição? 

6. Essa pessoa foi fazer compras como se estivesse em uma festa à fantasia.

7. Americanos afirmaram que ela exagerou na vulgaridade.

8. Ela ganhou críticas por usar um modelito típico de festa só para fazer compras 

Apesar das cenas exibidas não terem acontecido no Brasil, internautas brasileiros acharam engraçada a crítica e resolveram divulgar para os amigos nas redes sociais, realizando diversas brincadeiras e destacando que as pessoas registradas extrapolaram qualquer tipo de bom sendo.

Deixe um comentário