José Mayer é abandonado por amigos e figurinista surpreende ao saber de doença

PUBLICIDADE

Algumas notícias indignam mesmo o público. Nessa semana, o site Ideal Notícia repercutiu uma notícia envolvendo o ator José Mayer, da Rede Globo de Televisão.

O ator José Mayer enfrenta um dos períodos mais complicados da sua vida. Famosos pelos galãs da televisão, José Mayer desapareceu da mídia após uma acusação de assédio sexual envolvendo uma figurinista da Rede Globo de Televisão. A jovem Su Tonani, que trabalhava em ‘A Lei do Amor’, denunciou o ator e, a partir disso, a vida do contratado da Globo mudou.

Su Tonani é presença esperada em evento sobre assédio

Atualmente, no entanto, José Mayer enfrenta uma doença incurável e está sem trabalhar. O ator até recebe seu salário da Globo, mas enfrenta um problema longe dos holofotes. A situação está comovendo muitas pessoas, porém, ao que tudo indica, Su Tonani não esquece mesmo o passado.

Mesmo sabendo do problema do homem que marcou a sua vida, ela decidiu participar de um evento Organizado pela OAB, a Ordem dos Advogados do Brasil. Acredita-se que durante a palestra ela fale a respeito da polêmica denúncia que fez José Mayer ser afastado dos seus afazeres da Globo.

O ator, vale lembrar, não tem ainda nenhum trabalho na Globo e está na chamada “geladeira” da emissora carioca.

Nas redes sociais, Su Tonani publica fotos constantemente e, recentemente, ela divulgou fotos diretamente dos Estados Unidos, onde passou alguns dias.

Veja abaixo um foto de Su Tonani passeando pelso Estados Unidos:

 

A post shared by Su Tonani (@sutonani) on

 

Deixe um comentário