Padre Fábio de Melo compara Simone e Simaria com animais e coleguinha responde

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (09), a dupla Simone e Simaria fará seu retorno triunfal aos palcos. Padre Fábio de Melo poderá ser um dos destaques desse retorno das irmãs aos palcos.

Em seu perfil oficial no Instagram, o padre supôs que fará uma participação no show da dupla, mas no final do post deu a entender que tudo pode ser apenas especulações. O que mais causou polêmica foi o vídeo que o padre mostrou de dois cangurus brigando, dizendo que eram as coleguinhas ensaiando.

Porém, tudo logo foi esclarecido, pois todos os fãs do padre riram da publicação que teve até um comentário de Simaria, que riu da situação. 

Vale lembrar que o afastamento de Simaria dos palcos aconteceu em abril deste ano, quando a cantora descobriu que estava com tuberculose ganglionar. A partir daí, ela foi submetida a um tratamento enquanto Simone continuava com a rotina sozinha. Passado todo esse transtorno as duas já estão preparadas para o retorno que acontecerá em São Paulo, no Espaço das Américas.

No post o padre chega a dar uma de repórter, o que acabou divertindo seus seguidores: "Reparem que o ensaio é abruptamente interrompido quando curiosos entram no espaço. Soubemos que o show contará com a participação especial do @pefabiodemelo, mas até o fechamento desta edição nós não conseguimos falar com o mesmo”.

Vale lembrar, que na tarde desta terça-feira (07), as irmãs se reuniram em uma coletiva de imprensa para falar sobre o retorno aos palcos, e as novidades que estão preparando para a nova fase da carreira.

Deixe um comentário