Aos 6 meses de gestação, Sabrina Sato exibe barriguinha e encanta com vestido jeans

PUBLICIDADE

Sabrina Sato, ex-BBB e apresentadora está à espera do seu primeiro bebê, uma menininha, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Sabrina se mostra muito alegre com a gestação e faz questão de registrar cada momento da evolução da sua 'barriguinha'.

A japa teve um início de gestação um pouco complicada, com riscos de uma aborto espontâneo, que a fez ficar de fora das gravações do seu programa. Porém, passados os primeiros três meses de risco, a apresentadora voltou com tudo e com ainda mais dedicação.

Sabrina já está no sexto mês de gestação e já exibe sua barriguinha bem evidente, no entanto, no início ela tinha pouca barriga, e despertava preocupação de seus seguidores. Porém, agora aos seis meses, a gata espalha alegria e empolgação com a espera de sua menina.

Nesta semana, terça-feira (07) ela encantou seus seguidores ao postar um clique em seu Instagram mostrando sua gestação e a barriga em evidência. Com um vestidinho jeans bem justinho, a gata arrancou suspiros dos internautas.

Sabrina tem um canal no youtube onde contabiliza mais de 400 mil inscritos. Lá, ela conta detalhes de sua gestação, quarto da bebê e até possiveis nomes. Sim, Sabrina ainda não decidiu o nome da sua filha. Recentemente a gata revelou ainda que já pensa nos próximos filhos e que deseja muito dar irmãos a sua bebê.

“Eu já quero irmãos para ela. Se tem uma coisa que me faz feliz e que eu não saberia viver sem são meus irmãos. Eles são tudo na minha vida. Ela merece ter irmãozinhos, vai depender se ela for muito boazinha. Aí vou querer fazer vários. Se ela for muito difícil, vou fazer só um pouquinho. Eu consigo ter até cinco, é o meu limite.”

Deixe um comentário