São Paulo inaugura Caminho dos Ídolos com a presença de diversos ex-jogadores

PUBLICIDADE

O São Paulo agora está com status de Hollywood, mas calma que o clube ainda não vai parar nas telonas. Na noite desta terça-feira (07), o clube inaugurou o 'Caminho dos Ídolos', uma espécie de calçada da fama do futebol.

A cerimônia foi realizada na rampa de acesso ao Memorial Luiz Cássio dos Santos Werneck. O evento realizado pelo clube paulista reuniu 99 ex-funcionários do time que brilharam nos campos. O espaço criado serve para fazer uma contemplação aos jogadores que marcaram a história do clube.

O presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Abranches Pupo Barboza explicou que a cerimônia contou com a presença de diversos homenageados e que os integrantes que fazem parte da lista selecionada para a inauguração do 'Caminho dos Ídolos' foi feita através de uma consulta com os associados e o próprio Conselho Deliberativo.

Os homenageado na cerimônia também receberam uma medalha comemorativa, que foi entregue aos mesmos durante a cerimônia de inauguração. 

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva enalteceu a história do time do São Paulo, que faz questão de não esquecer sua raízes e celebra aqueles que sempre fizeram o possível para construir essa trajetória de sucesso. O encontro também marcou a reunião de atletas de diversas gerações do clube. Confira a seguir alguns dos nomes que compõe a primeira etapa dos homenageados pelo clube no Caminho dos Ídolos.

Adílson. Alfredo Ramos. Aloísio. Amoroso. André Luiz. Antônio Carlos. Araken Patusca. Bauer. Belletti. Bellini. Bernardo. Bezerra. Cafu. Kaká. Raí. Rogério Ceni. Ronaldão. Ronaldo Luís. Ruy. Sastre. Serginho Chulapa. Zé Sérgio. Zetti. Zezé Procópio. Zizinho.

Deixe um comentário