Enrico Bacchi encanta e arranca suspiros de Isis Valverde

PUBLICIDADE

O pequeno Enrico Bacchi, filho da atriz que está sumida da TV por algum tempo, Karina Bacchi, arrasa nas redes sociais desde quando sua mãe criou um perfil no Instagram exclusivo para o primogênito dela, que é fruto de seu relacionamento com seu noivo, Amaury Nunes.

Enrico que tem os cabelos loirinhos e um par encantador de olhos azuis recebe mensagens diariamente em postagens que fazem dele em diversos momentos do seu dia a dia, até mesmo quando ele está em um reconfortante sono profundo. Essa criança encanta não só anônimos, mas também famosos que se rendem a beleza dele.

A última das famosas que publicou uma mensagem em uma de suas publicações foi Isis Valverde, que está no seu sexto mês de gestação. Essa imagem foi publicada enquanto o bebê está viajando com seus pais em Miami. Confira a imagem abaixo que encantou a atriz global, que recentemente deu vida a Ritinha, na novela A Força do Querer.

Além da morena, dezenas de outros comentários foram deixados na publicação. “Não sei lidar com esta criança”, foi a mensagem deixada por Isis. “Eu não consigo lidar com tanta beleza e simpatia desse bebê”, disse outro seguidor. Uma internauta disse que não tem maturidade suficiente para apreciar tanta beleza nessa criança.

O que mais é elogiado no pequeno Enrico é o seu sorriso simpático e encantador que não passa despercebido por ninguém. “O que mais fico encantada com essa criança é como ele é feliz! Toda foto ele está sorrindo, é maravilhoso”, publicou uma de suas milhares de seguidoras.

Deixe um comentário