‘O Tempo Não Para’ – resumo de quinta-feira (09): Betina resolve lutar por Samuca

PUBLICIDADE

No capítulo desta quinta-feira, 09 de agosto, na novela 'O Tempo Não Para', Samuca será pego de surpresa pela sua noiva, que tentará mostrar para Marocas quem realmente é a mulher dele.

Lalá tenta conseguir mais dinheiro com Carmen. A chegada de Carmen deixa Dom Sabino completamente encantado com sua beleza, o mesmo não consegue nem disfarçar na frente dela. Dom Sabino fica furioso ao ver sua filha caindo na piscina com Samuca.

Betina não consegue se conformar com o fim do seu noivado e se consola nos braços de Zelda. Carmen nota que Dom Sabino ficou furioso e tenta acalmá-lo para não cometer nenhuma besteira contra seu filho. Carmen tem um objeto valioso furtado de sua casa por Vera Lúcia.

Carmen começa a entender as maneiras como Dom Sabino e Marocas devem ser tratados e tenta ensinar ao filho. Dom Sabino comenta com sua filha que não pretender deixar que suas terras continuem na mão de outras pessoas, ele irá reaver tudo que é seu por direito.

Emílio recebe uma proposta de Mariacarla que exige metade de sua empresa. Betina toma a decisão de lutar para ter Samuca de volta e vai atrás dele. Marocas percebe um clima diferente entre seu pai e a mãe de Samuca. Ela fica confusa com toda a situação entre os dois.

Marocas e Samuca estão conversando sobre algumas diferenças que existe entre os dois. No meio da conversa Betina entra feito um furacão, e sem nenhum tipo de pudor ela beija o ex-namorado, sem nem ao menos se importar com a presença de Marocas dentro do quarto.
 

 

 

Deixe um comentário