Idosos fogem de asilo para irem a festival de rock

PUBLICIDADE

O rock é um dos gêneros musicais mais amados e difundidos em todo o mundo, sendo capaz de mobilizar multidões para diversos festivais de rock por todo o mundo, porém algumas pessoas que fazem parte desse grupo podem ter uma característica inusitada que deixa as pessoas surpresas.

Dois idosos fugiram de um asilo da Alemanha na última sexta-feira (3) para estarem presentes na 29ª edição do festival de rock Wacken Open Air, que é considerado o maior festival de heavy metal do mundo.

De acordo com a porta-voz da polícia local, Merle Neufeld, os dois fugitivos foram encontrados atordoados e desorientados as três horas da madrugada de sábado (4), só que aparentemente estariam aproveitando o máximo o festival. “O lar de idosos providenciou o transporte de retorno depois que a polícia os pegou”, disse Neufeld em entrevista para a emissora alemã Norddeutscher Rundufunk, que comentou que obviamente os dois gostaram muito de estarem presentes no evento.

O Wacken Open Air acontece todo ano na cidade de Wacken, localizada no norte da Alemanha desde o início da década de 90 e que dura quatro dias, o público estimado em cada evento é de cerca de 75 mil pessoas que lotam o local para ouvirem o melhor do heavy metal de todo o mundo. Confira abaixo uma imagem do público que marca presença nas noites de show do festival.

No evento de 2018, no qual os idosos rockeiros estiveram, teve a apresentação de dezenas de bandas conhecidas do grande público, como: Danzing, Judas Priest, Hatebreed, In Flames, Running Wild, Arch Enemy, In Extremo e Eskimo Callboy.

Deixe um comentário