‘O Tempo Não Para’ – resumo de quarta-feira (08): Samuca beija Marocas

PUBLICIDADE

No capítulo da novela 'O Tempo Não Para', que vai ao ar nesta quarta-feira (08), muitas novidades estão por vir na vida de Dom Sabino e de Marocas.

Dom Sabino acaba sendo levado para a delegacia. Mariacarla recebe ordens de Emílio para investigar tudo que ela puder sobre a família Sabino Machado. Dom Sabino não tem nada que possa prendê-lo dentro da delegacia junto com os outros detentos, e acaba sendo liberado pelos policiais.

A empresa de Samuca é invadida pela equipe de reportagem de Pedro Parede. Dom Sabino mostra ter várias dúvidas, que são esclarecidas por sua própria filha Marocas. Marino começa a procurar o suposto tesouro perdido que existe no fundo do mar. Enquanto isso sua mulher, Monalisa, avista dois homens na praia e fica desconfiada.

Ao conhecer Carmen, a mãe de Samuca, Dom Sabino fica completamente encantado pela beleza dela. Mateus e Waleska recebem de Petra uma prova de que a família Sabino Machado ficou muitos anos congelada como realmente ela pensava que era. Marino e Monalisa ficam preocupados por não conseguirem achar o suposto tesouro que acreditam estar no local.

Marocas e Dom Sabino resolvem ir até a Criotec para ver como está os seus familiares, mas ao chegarem no laboratório são impedidos de entrar. Mariacarla localiza o túmulo de um dos parentes da família congelada.

Dom Sabino não para de pensar em Carmen e fica impressionado ao rever suas fotografias. Samuca não aguenta mais reprimir o amor que está sentido por Marocas e á beija sem ser permitido.

Deixe um comentário