Após ataque de Betty Faria, Su Tonani reaparece e confirma presença em evento

PUBLICIDADE

Recentemente foi noticiado que o ator José Mayer está sofrendo de uma grave doença que pode não ter cura. Depois da atriz Betty Faria, amiga do ator atacar Su Tonani, chegou a vez dela de se pronunciar sobre o assunto.

Com declarações bombástica a seu respeito, Su Tonani resolveu reaparecer pela primeira vez. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, a maquiadora estará presente em um evento intitulado ‘Mulheres no Trabalho’, que será realizado no dia 14 na OAB, do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que, na época que veio a publico o caso de assédio, o ator José Mayer se manifestou e pediu desculpas para a maquiadora, apesar de reconhecer seu erro, foi massacrado pela opinião pública.

Bastante abalado com o acontecimento, o ator chegou a entrar em depressão até desenvolver uma doença rara e autoimune, chamada “Granulomatose de Wegener”. Recentemente o ator chegou a passar trinta dias internado em uma clinica. Hoje, aos 68 anos, Zé Mayer diz que quer apenas descansar e olhar para frente.

O ator chegou a dizer em entrevista ao portal ‘F5’ que está bem apesar da doença. Betty Faria citada no começo do texto chegou a dizer durante uma entrevista que na Globo, existem várias pessoas que viram Su Tonani pegar as chaves do carro da mão do ator e amigo por várias vezes.

Betty também se colocou contra as atrizes que saíram em defesa da maquiadora na época, e finalizou dizendo que José Mayer é um companheiro maravilhoso, e que o fato a deixou muito abalada na época.

Deixe um comentário