Veja essas tatuagens e fuja do planeta por muita vergonha alheia

PUBLICIDADE

Muitas pessoas ao redor do mundo gostam de tatuagens e fazem desenhos magníficos em várias partes de seu corpo, dos mais variados tamanhos e formas, em locais expostos ou não.

Porém, algumas pessoas perdem o senso do ridículo e fazem desenhos estranhos em seu corpo que para elas tem algum sentido, mas quem a olha sente tanta vergonha alheia que não quer ficar olhando aquilo por muito tempo. Confira abaixo 10 imagens que vai fazer você sentir vontade de fugir para outro planeta de tanta vergonha.

Paixão por abacates e ET’s em uma mesma imagem

Esse pedido de fast food deve ter um significado importante

A tatuagem de Stian Ytterdahl, da Noruega é com certeza o único no mundo assim, pois não deve ter outra pessoa corajosa a ponto de tatuar em seu corpo o recibo de uma compra de um Big Mac.

O que é isso?!

Que poder?

O dono dessa tatoo poderá ter sérios problemas ao andar próximo de determinados grupos pelo mundo a fora.

Fã de Drake

Comprimento do braço

Esse cara tatuou a famosa mensagem que o computador emite ao usuário quando ele está prestes a desligar e você vai perder tudo o que estava salvo.

Coarage

Tabuleiro de Damas

Ele deve ter passado por momentos difíceis ao fazer essa tatuagem marcante, pois seus lábios e até suas pálpebras estão tatuadas, marcando seu rosto para sempre de forma irreversível.

Lista de reprodução divida e celestial

Homenagem a Jon Bon Jovi

Esse “fã” do astro do rock está manchando o nome desse artista e de uma de suas músicas mais icônicas, além de uma caligrafia duvidosa, há erros gramaticais e no próprio nome do cantor.

Deixe um comentário