Atriz de ‘A Órfã’ cresceu e fotos mostram porque ela é um GRANDE sucesso

PUBLICIDADE

A atriz Isabelle Fuhrman ficou conhecida em todo o planeta quando tinha apenas 11 anos de idade. O site Ideal Notícia repercutiu como ela está na atualidade. Em 2009, ela protagonizou o filme de terror ‘A órfã’.

Hoje, quase 10 anos depois, apesar de não ter emplacado outro sucesso, Fuhrman utiliza frequentemente as redes sociais e virou um grande sucesso por onde passa. A seguir, mostraremos como está a atriz de ‘A órfã’ atualmente.

Linda e desinibida: atriz de ‘A Órfã’ vira sucesso entre fãs

Atualmente, aos 21 anos, Isabelle continua atuando, mas sem conseguir superar seu papel mais famoso: a da psicopata Esther. No filme, na verdade, ela é uma adulta que entra na relação de uma família para tentar matar os pais. O longa é um grande sucesso no início desse século e levou milhões de pessoas às salas de cinema, o que é um feito para o gênero.

Com muitos seguidores, Isabelle não mudou nada e consegue aquelas curtidas estratégicas a cada foto divulgada em sua rede social:

 

A post shared by Isabelle Fuhrman (@isabellefur) on

A cara de malvada dela, é claro, ainda continua e isso pode ser notado a cada nova divulgação. Os fãs mandam recados carinhosos para Isabelle Fuhrman, que não mudou quase nada. “Parabéns, você está linda mesmo. O passar dos anos te deixou idêntica”, disse um deles.

 

A post shared by Isabelle Fuhrman (@isabellefur) on

A atriz não liga muito quando o assunto é ser famosa por conta de um personagem só. O filme ‘A Órfã’ fez com que Isabelle virasse uma estrela mundial. Hoje ela tem mais de 240 mil seguidores apenas no Instagram.

 

A post shared by Isabelle Fuhrman (@isabellefur) on

 

Deixe um comentário