Esposa de Michel Teló descobre doença incurável

PUBLICIDADE

O site Ideal Notícia foi um dos que repercutiu um problema de saúde envolvendo uma figura querida da mídia. Nesta sexta-feira, 3 de agosto, uma revelação envolvendo a esposa do cantor Michel Teló, a atriz Thais Fersoza, chamou a atenção de muitas pessoas. 

Thais Fersoza está enfrentando uma doença auto-imune, ou seja, crônica, que não tem cura e que inflama as articulações. Os fãs ficaram preocupados com a revelação que ganhou o apelo de muitas pessoas.

Thais Fersoza enfrenta tumor benigno

A atriz Thais Fersoza ficou conhecida por tudo o que faz. Ela já havia virado notícia por supostas brigas com os parentes do marido. Muitas pessoas ficaram chocadas com a revelação da atriz, que teve que passar por três cirurgias no joelho. 

Thais deve ter uma espécie de tumor benigno no joelho, chamado condromatose sinovial. Para o ortopedista Alexandre Stivanin, esse seria o problema da atriz, que acaba não designando claramente o problema.

O especialista explica que a célula que deveria produzir a cartilagem do joelho, acaba nascendo no lugar errado e isso ocasiona sérios problemas nas vidas das pessoas. Nas redes sociais, muitos fãs se posicionaram a favor de Thais Fersoza e enviaram mensagens de apoio para a celebridade. “Vai ficar tudo bem”, disse um internauta ao falar sobre o assunto.

Em um vídeo publicado em sua rede social, Thais Fersoza acabou fazendo a revelação e surpreendeu muitos dos seus fãs em suas redes sociais

 

Deixe um comentário