Saiba quem é o famoso que pediu 1 milhão de euros para participar da ‘Dança dos Famosos’

PUBLICIDADE

A produção do Domingão do Faustão sempre trabalha com muito esmero para escolher os nomes dos participantes da Dança dos Famosos. A próxima edição começa no dia 19 de agosto e o anúncio dos participantes será feito no dia 12.

Na seleção dos nomes, a produção chegou a um famoso que pediu uma bolada para participar do show de talentos: um milhão de euros – na cotação atual, isso dá cerca de R$ 4,3 milhões.

Só para ter uma ideia da proposta fora do comum, o salário de Fausto Silva, que é o maior da TV brasileira, é de R$ 5 milhões. A Globo, claro, não levou a conversa adiante. Trata-se do ex-jogador e treinador Clarence Seedorf. O holandês, que passou pelo Botafogo, é casado com uma brasileira e fala português fluentemente.

A Dança dos Famosos dura quatro meses. Serão 12 participantes (seis homens e seis mulheres) disputando o prêmio da competição que mescla ritmos e sons e costuma elevar a audiência do Domingão.

Com Seedorf fora do jogo devido ao pedido muito alto, a Globo foi atrás de outros nomes. De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, dois nomes estão confirmados na próxima edição da Dança.

A atriz Deborah Evelyn e o ator Danton Mello mostrarão toda a sua ginga e malemolência no talent show. No dia 12, todos os participantes serão anunciados.

Ao todo, 14 edições da Dança dos Famosos já foram disputadas. A primeira, em 2005, foi vencida pela atriz Karina Bacchi. Na última, em 2017, a vencedora foi a atriz e dançarina Maria Joana. As mulheres venceram oito vezes, enquanto os homens somam seis vitórias.

Deixe um comentário