Louro José foi demitido? Brigas, infarto e até suposto divórcio: saiba o que aconteceu com papagaio

PUBLICIDADE

Louro José foi demitido? O sumiço do papagaio está dando o que falar, como mostra uma matéria do TV Foco. Conforme apontou o colunista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, a relação entre Ana Maria e Louro José estaria estremecida e a internet parou com essa informação. Os rumores tiveram início no programa de ontem (2), quando ele não apareceu no matinal e Ana Maria nem explicou a sua ausência.

Louro José e esposa estariam se separando

Hoje (3), por sua vez, os dois voltaram como se nada tivesse acontecido e os internautas começaram a apontar algumas opiniões sobre a forma com a qual eles começaram a interagir a partir de então. Para completar, na edição de ontem, Ana Maria ainda mandou uma suposta indireta.

Para manter sua sanidade mental, sugiro que você se faça de doido de vez em quando”, disparou durante o pensamento do dia. De acordo com o jornalista, vale lembrar, Ana Maria estaria querendo se livrar da sombra do passarinho e ficar sozinha como a estrela de sua atração nas manhãs da Globo.

Já o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, relata que Tom Veiga, o manipulador do boneco, teria colocado um ponto final no casamento com Alessandra Veiga e estaria arrasado, por isso os ‘desaparecimentos’ repentinos do programa matinal. Pelas redes sociais o casal, aliás, já publicou imagens onde exibem tatuagens demonstrando todo o amor e carinho de ambos. O rosto dela está tatuado nele e o corpo inteiro dele, nela.

A RELAÇÃO DE TOM COM ANA MARIA

Veiga, intérprete do papagaio, conheceu Ana Maria Braga por volta de 1995. Ele organizava feirinhas de artesanato, onde a Ana Maria ia para divulgar o Note e Anote. Convidado a integrar a equipe, Veiga aceitou e virou assistente de palco. Já em março de 1997, Ana Maria, presa num engarrafamento em São Paulo, disse ao seu ex-segurança e então marido Carlos Madrulha que “precisava de um boneco para fazer uma passagem menos dolorosa”, já que o Note e Anote vinha logo depois de um programa infantil. Diversas formas para o boneco foram testadas. No dia 6 de março, Louro José estrearia em rede nacional. Na falta de quem o manejasse, Tom Veiga, por conta de seu senso de humor (sempre brincava com o câmera, com as meninas do merchandising, com a Ana) foi improvisado no posto. Nos primeiros meses, Veiga se dividiu entre as duas funções. Efetivado papagaio, comemorou, dizendo: “Minha vida mudou da água para o vinho”

Deixe um comentário