São Paulo tenta aprender com derrota e focar no Brasileirão

PUBLICIDADE

Diego Aguirre não estava preparado para a derrota contra o time do Cólon que aconteceu nesta quinta-feira (02). A confiança de que poderia conquistar uma vitória em casa acabou não acontecendo. Com o resultado não favorável para o time do São Paulo, a equipe agora recolhe os cacos e busca manter o foco para seguir em frente na competição.

Apesar de ter reconhecido que a vitória contra o Colón daria uma folga para o time jogar tranquilo na Argentina, terá que virar a página rápido para garantir um bom resultado. Com a derrota, outro que também se pronunciou foi o volante Hudson, que disse que o time aprendeu muito e que agora está pensando no próximo embate. 

Embora a briga pela vitória tenha ficado mais difícil, o clube está confiante de que conseguirá virar o jogo na próxima partida contra o clube argentino. Nos últimos 20 jogos, o clube tem conseguido grandes vitórias em cima dos times do Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Vasco.

O técnico disse que se sente orgulhoso pelos resultados obtidos até agora, e frisou que não podem deixar se abater pela vitória do time rival, pois terão um longo caminho para percorrer e o sucesso das próximas partidas depende da autoconfiança que o time tem. No final, o técnico afirmou que perder faz parte e tem que saber reconhecer a derrota.

O São Paulo não terá muito tempo para digerir a derrota, isso porque o clube tem que se manter focado no Campeonato Brasileiro. No próximo jogo do Brasileirão, o tricolor medirá novamente suas forças contra o Vasco.

Deixe um comentário