Casal de famosos se separa e fãs detonam: ‘culpa toda dela!’

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (1º de Agosto), a ex-dançarina do grupo É O Tchan, Sheila Mello, que hoje está com 41 anos, anunciou, por meio de um comunicado, sua separação do ex-nadador Olímpico Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa.

Após oito anos de casamento com o atleta, a musa se despede postando em sua conta no Instagram a seguinte frase: “Obrigada por tudo, sempre amarei o que construímos". A dançarina ainda falou entre outras coisas que preferia que as pessoas soubessem por ela, para que a notícia não fosse propagada com inverdades.

Ela completou dizendo que o amor e o respeito permaneceriam para que juntos ainda pudessem cuidar de Brenda, Filha resultado do casamento dos dois. Sheila acrescentou dizendo que assunto era bem delicado para ela e que, por esse motivo, não responderia aos comentários do post.

Sheila Mello e Xuxa se conheceram no Reality Show A Fazenda, da Rede Record no ano de 2009. Começaram a namorar ainda no programa e após um ano de relacionamento se casaram.

No ano de 2013, Brenda, a única filha do casal veio ao mundo. Aparentemente eles eram um casal estável e feliz, mas as aparências enganam.

Os comentários dos fãs colocaram Sheila como a possível culpada do fim do relacionamento. Um dos fãs comentou que ela sempre priorizou a sua carreira de dançarina, que tinha que saber dosar as coisas. Outro internauta também acusou a dançarina dizendo que tinha gente que não sabia reconhecer o que era mais importante na vida, a família. Mas, não tiveram apenas comentários negativos, muitos fãs lamentaram o término.

 

 

Deixe um comentário