Segundo Sol: para virar a ‘rainha de Salvador’, Rosa destruirá Luzia em troca de mais dinheiro e poder

PUBLICIDADE

Rosa (Letícia Colin), começou em Segundo Sol como quem não queria nada e se tornou a verdadeira protagonista da trama, de garota de programa a dona do bordel de luxo mais badalado de Salvador, ela ganhou importância no desenrolar da trama de João Emanuel Carneiro e ainda vai causar muito, principalmente nos próximos capítulos; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, agora que Rosa já sabe que Ariela e Luzia (Giovanna Antonnelli) são a mesma pessoa, graças a Valentim que correu e contou para a prostituta sua grande descoberta. É claro que de posse desta informação ela vai querer levar vantagem e não pensará duas vezes em fechar a parceria com Remy (Vladimir Brichta).

Para virar a 'rainha de Salvador', Rosa destruirá Luzia em troca de mais dinheiro e poder

Assim que souber que Luzia se esconde de todos como uma DJ de fama internacional, Rosa enxergará mais uma oportunidade de ganhar dinheiro e poder, ela irá procurar Remy, outro pilantra que vive de dar golpe naqueles que os cerca. A filha de Agenor (Roberto Bonfim) será ludibriada por Laureta (Adriana Esteves) e revoltada fechará parceria com o malandro da família Falcão.

No acordo para revelar a Remy o que descobriu ela pedirá R$50.000 e ele dará um jeito de pagar a cafetina que lhe dará o serviço completo. Ao saber de toda a verdade a vida da mãe de Ícaro (Chay Sued) irá se tornar um calvário, Remy começará a chantageá-la, ele chegará ao ponto de tentar trocar o seu silêncio por sexo com a marisqueira.

Em meio a toda essa confusão Luzia ainda ficará entre a vida e a morte depois de salvar Manuela (Luisa Arraes) de uma armadilha do traficante Juarez (Tuca Andrada), que irá fazer de tudo para liquidar com a estudante de medicina que sabe demais sobre o tráfico de drogas que ele chefia.

Rosa continuará por cima da carne seca até o dia que Laureta decidir acabar com a farra da aprendiz de vilã, em breve será a irmã de Maura (Nanda Costa), que ficará entre a vida e a morte.

 

Deixe um comentário