Empresa divulga fotos de momentos íntimos entre Bruna e Neymar

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Neymar são o casal do momento, geralmente uma nota ou outra sobre o casal aparece na mídia toda semana. Mas, desta vez, o assunto envolvendo os dois não foi sobre o amor do jovem casal badalado, mas, sim, fotos intimas que foram vazadas.

Para quem não leu ou viu, no último final de semana, a atriz se reuniu com alguns amigos – e o próprio jogador Neymar – para comemorar seu aniversário de 23 anos antecipado. Durante a festa, vários convidados compareceram para homenagear a aniversariante da noite. Bruna estava muito feliz e radiante.

Até uma surpresa por parte do namorado a atriz ganhou. Neymar fez questão de contratar um avião que sobrevoou o local onde eles estavam com uma faixa escrita 'Te amo, preta'. A atriz ficou muito emocionada e os convidados chegaram a fazer vários compartilhamentos nas redes sociais.

Porém, não foi só o momento que foi compartilhado nas redes sociais, outros cliques íntimos do casal acabaram indo parar na Internet. Uma empresa especializada em fotos tiradas dentro de cabines foi contratada para divertir os convidados e fazer cliques interessantes.

No entanto, a empresa acabou postando as fotos com  momentos íntimos de Bruna e Neymar, que claramente demonstravam todo o carinho que sentem um pelo outro. O evento da festa foi realizado na mansão que o jogador possui em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Entre os convidados estavam a mãe de David Lucas, que mais uma vez mostrou a todos que não existe nenhuma rixa entre ela e a atriz Bruna Marquezine. O show ficou por conta da cantora Preta Gil.

Deixe um comentário