Pai exuma ‘cadáver de bebê’ e descobre algo estarrecedor

PUBLICIDADE

Um homem recebeu a notícia que seria pai de gêmeas e a alegria de receber as duas menininhas na família acabou se tornando em dor. Logo após o parto, ele foi avisado que uma da meninas havia morrido. Embora uma das filhas estivesse bem e com saúde e a esposa passasse bem, ele não se conformou com a situação.

De acordo com o portal de notícias online do jornal Extra, o caso aconteceu em Honduras e ganhou as manchetes dos principais jornais do mundo. O homem, identificado como Melvin Mendoza, ficou desesperado com a morte da filha. O parto da sua esposa, Rosa Castellanos Díaz, aconteceu na maternidade da cidade de Tegucigalpa, e ele percebeu que algo em todo esse enredo não se encaixava.

Pai investiga e descobre algo macabro

Segundo as informações colhidas pelo portal, na última sexta-feira (27), Rosa deixou o vilarejo onde mora e seguiu sozinha para maternidade onde as meninas nasceram. Foi a esposa que ligou para Melvin, contando que uma das meninas havia morrido após o nascimento.

Desolado, o pai e familiares participaram do velório e enterro da garotinha. Em meio a muita tristeza e comoção, o bebê foi enterrado e o pequeno caixão sequer pôde ser aberto. Mendonza desconfiou que havia algo de errado em toda esta história, principalmente pelo fato da mulher ter ido sozinha para dar à luz e modo estranho como ela vinha agindo após a suposta morte da filha.

Ao anoitecer, Melvin e alguns familiares foram até o cemitério e desenterraram o caixão. Ao abri-lo, depararam com algo estarrecedor: no lugar do cadáver do bebê havia uma boneca vestida como uma criança. Foi então que toda a farsa caiu por terra.

O casamento de Melvin e Rosa estava em crise quando ela se descobriu grávida. Daí ela revelou para ele e a família que estava grávida de gêmeas, a fim de mantê-lo ao seu lado. Com a mentira desvendada, o caixão foi levado até a polícia. Mesmo muito triste e diante de tamanha crueldade, ele não prestou queixa contra a esposa.

Deixe um comentário