Aguirre comenta sobre as novas contratações e assume respaldo pela diretoria

PUBLICIDADE

O atual momento do São Paulo nem se quer lembra a crise vivida pelo clube nos últimos anos. Contando com Raí, Ricardo Rocha e Diego Lugano no departamento de futebol, o time tem mostrado o que é dar a volta por cima.

O entrosamento do time é tão grande que nem as recentes saídas de vários jogadores durante a Copa do Mundo fez o time de Diego Aguirre ficar atrapalhado. Vale lembrar que o técnico se sente respaldado pela diretoria justamente pelas peças que foram trazidas pelo time.

Durante a pausa para o campeonato mais importante do futebol, alguns nomes importantes acabaram sendo negociados, mas o técnico deu a volta por cima conseguindo trazer grandes reforços para o elenco do time principal. Aguirre até chegou a comentar sobre a saída e reconheceu a importância que os jogadores que saíram tinham para o time, mas enalteceu as qualidades dos que chegaram.

O técnico também falou sobre a estreia de Bruno Peres e afirmou que considera o jogador excelente. A primeira oportunidade do jogador aconteceu durante os últimos 30 minutos de uma partida, o suficiente para o técnico perceber o potencial de Bruno e afirmar que ele terá mais oportunidades.

Outro que também mereceu elogios do técnico do São Paulo foi Reinaldo, que fez dois gols na partida contra o Corinthians e teve uma importante atuação no gol contra o Cruzeiro. Diego ainda falou sobre o ótimo desempenho da atual equipe.

O técnico afirmou que o clube precisa de jogadores como Reinaldo, mas concluiu dizendo que o grupo vem mantendo um ótimo desempenho.

Deixe um comentário