Reinaldo é elogiado por ex-lateral do São Paulo

PUBLICIDADE

Um dos jogadores que mais tem se destacado nessa fase do Campeonato Brasileiro, é Reinaldo. Essa boa fase do jogador é reconhecida por quem também já esteve representando a camisa do clube.

Júnior, que foi campeão da Libertadores em 2005 e depois tricampeão brasileiro com o clube, destacou a nova fase do jogador. Júnior enalteceu o bom desempenho que o craque vem demonstrando dentro dos campos, e afirmou que a torcida está voltando a confiar nele.

As declarações dadas por Júnior aconteceu durante o evento em Taubaté. O jogador ficou conhecido por sua grandes atuações e a carreira brilhante que teve no time tricolor.

Com 32 pontos, o São Paulo está na segunda colocação e muito desse atual resultado se deve a Reinaldo, que teve um brilhante desempenho durante as jogadas no Mineirão, sem contar no clássico passado contra o Corinthians em que fez dois dos três gols do clube .

Júnior ainda afirmou que o São Paulo tem tudo para continuar brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro, pois o principal motivo da confiança é ver que o tricolor tem uma padrão de jogo, que com a chegada de Diego Aguirre só evoluiu.

Para finalizar, Júnior destacou os padrões de jogo dado por Aguirre, e enalteceu o time que entenderam direitinho o esquema passado pelo jogador. Júnior ainda falou que nos últimos anos o São Paulo não estava sendo o "São Paulo", mas depois que Diego Aguirre chegou tudo foi se encaixando aos poucos, e é por esse motivo que o clube tem condições de chegar ao campeonato.

Deixe um comentário