Shows de MC Loma estão proibidos pela justiça e motivo choca

PUBLICIDADE

A dona do hit 'envolvimento' tem feito sucesso desde o começo do ano quando atrás de um clipe amador ficou conhecida nas redes sociais, com refrão e batida inconfundível, a música virou sensação no carnaval e colocou Loma e as gêmeas lacração rapidamente nas paradas de sucesso. Desde então a cantora vinha se apresentando pelo Brasil em diversos eventos e casas noturnas, até que uma decisão judicial veio a tona essa semana e impediu a MC de continuar cantando.

Segundo o site 'R7', os shows de Loma estão proibidos de acontecerem e já foram cancelados em Recife. O motivo chamou a atenção e deixou muita gente chocada, acontece que a cantora não está estudando por se dedicar apenas a profissão e isso por meio de lei e juízo não é permitido no Brasil.

O site informou que o comunicado partiu do Clube Metrópole, onde as meninas se apresentariam e foi preciso cancelar o evento, em nota os organizadores do evento disseram que MC Loma não estaria freqüentando a escola, que não teria autorização e nem se quer documentação necessária para estar subindo aos palcos e levando o seu show ao público.

Em nota o clube disse o seguinte: "Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE…"

O show estava marcado para setembro e os ingressos que foram vendidos serão estornados e os valores devidamente devolvidos. Mc Loma que tem 16 anos precisa se regularizar para poder dar continuidade a carreira artística, assim conciliando o trabalho e os estudos para que não esteja fora do que manda a justiça e poder continuar levando sua música ao público.

A assessoria de MC Loma e das gêmeas lacração contou que ficou sabendo do ocorrido somente na hora da ligação do Clube e que aguarda os advogados da cantora para pode prestar uma nota oficial esclarecendo mais sobre o caso e como prosseguirá a carreia da MC.

Deixe um comentário