‘O Tempo Não Para’: estreia bem humorada e repleta de efeitos especiais leva internautas à loucura; veja

PUBLICIDADE

Estreou nesta terça-feira (31), na faixa das 19h00, a novela O Tempo Não Para, o folhetim de Mario Teixeira que veio para substituir ‘Deus Salve o Rei’. Segundo Mario, a trama terá como base a comédia e o romance em uma história de sobreviventes de um grande naufrágio, bem estilo Titanic, que ficaram congelados por 100 longos anos e que por um milagre se mantiveram vivos.

Estreia bem humorada e repleta de efeitos especiais leva a internet à loucura

Sabemos que nos dias de hoje é possível atravessar os oceanos em enorme transatlânticos ou chegar em outro país em poucas horas usando um avião. Porém, em 1886, a única maneira de fazer uma viagem entre os continentes era apenas de navio e geralmente durava meses e meses.

A trama irá contar a desventura da família Sabino Machado que por volta de 1886 era uma das mais influentes da alta sociedade paulista, contudo, por causa de uma série de desentendimentos vividos por eles, devido a uma suposta desonra da filha mais velha de Dom Sabino (Edson Celulari), e temendo um grande escândalo depois que a jovem Marocas (Juliana Paiva) disse não no altar e deixou toda a família em uma situação vexatória.

Diante deste cenário, Dom Sabino resolveu viajar com toda a família para conhecer o seu novo estaleiro na Inglaterra, porém, ele pediu que o seu transatlântico mudasse a rota e fosse até a Patagônia para que ele pudesse conhecer esta bela região, que fica localizada no extremo sul da América do Sul, parte no território argentino e parte no território chileno.

Mas o pior aconteceu, depois de colidir com uma geleira o navio naufragou, o final do primeiro capítulo mostra o momento em que um enorme bloco de gelo se aproxima do litoral paulista, a guarda-costeira é acionada e segue para verificar o iceberg que chegou flutuando até a praia do Guarujá.  Veja a reação da internet com a estreia de O Tempo Não Para:

https://twitter.com/amigonoveleiro/status/1024435758801866757

https://twitter.com/marimras/status/1024436832275230732

Samuca (Nicolas Prates), um surfista boa praça, que está no mar do Garujá, se aproxima do bloco de bem na hora que Marocas cai na água, o jovem salva a herdeira de Sabino e se apaixona perdidamente por ela.

Deixe um comentário