‘Segundo Sol’ terá briga eletrizante no reencontro entre Laureta e Luzia

PUBLICIDADE

'Segundo Sol' está a cadia mais pegando o público de surpresa, seja com novas revelações ou com personagens que mudam de conduta repentinamente. Entre tantas novidades, um dos momentos mais aguardados da trama, sem dúvida é o que Laureta (Adriana Esteves) e Luzia (Giovanna Antonelli) ficarão cara a cara depois de anos.

Após ter sua vida arruinada pela vilã e quase ser morta em um penitenciária onde ficou presa injustamente, Luzia retornou para Boiporã afim de reaver tudo o que lhe foi tirado. Desde então a mocinha virou Ariella, uma famosa DJ, e vem se aproximando dos filhos na esperança de reconquistar o amor que lhe foi tomado no passado por Laureta e Karola (Deborah Secco).

Luzia aos poucos está tendo sua identidade secreta descoberta, primeiro Remy (Vladimir Britcha) usará do segredo da ex-marisqueira para chantageá-la, depois foi Beto que descobriu que a DJ era o seu amor do passado, a próxima a descobrir que Luzia e Ariella são a mesma pessoa será Karola que rapidamente fará questão de contar para Laureta a novidade.

De posse da informação, Laureta decidirá ir atrás de Luzia na intenção de fazer com que sua rival suma de vez. A idéia da vilã é que a ex-marisqueira viaje com Remy para fora do país. O encontro entre as inimigas acontecerá no apartamento de Luzia, onde a cafetina entrará na calada da noite e colocará sobre a cama da mocinha vermes e mariscos. Assustada Luzia acordará aos berros com os bichos andando sobre seu rosto.

Após tomar um banho e retornar, Luzia dará de cara com Laureta em sua poltrona, a vilã questionará se a mocinha não estava a reconhecendo e rapidamente a DJ mostrará que conhece muito bem que está na sua frente, chegando a chamar a cafetina de demônia maldita. A ex-marisqueira dirá que a vilã é a pior de seu bando e Laureta tomará isso como elogio. "Resolveu mostrar a cara, parar de se esconder atrás de Remy, de Karola?", questionará Luzia à megera. Laureta por sua vez responderá que sempre esteve a frente dos comando e que so apareceria de fato quando julgasse necessário, o que estaria acontecendo naquela ocasião.

Em meios às agressões verbais, Laureta dará o ultimato para que Luzia suma de uma vez por todas de Boiporã, a mocinha se negará alegando que não ficará mais uma vez longe de seus filhos mas a vilã será duramente enfática: "Prefere que eles fiquem órfãos? Não me enfrente, marisqueira, ou você vai ver que sou muito pior do que você pensa". Com medo do que possa acontecer, Luzia cederá à chantagem de Laureta mas será salva no último minuto por Beto que dará uma surra em Remy.

Deixe um comentário