Romero de saída? Após se destacar, jogador decide se fica ou sai

PUBLICIDADE

O ponta-atacante paraguaio Romero vem sendo, de longe, o maior destaque do Corinthians nos últimos jogos, até porque está atuando como centroavante e vem fazendo muitos gols, chamando muito a atenção de diversos olheiros do mundo todo.

Romero hoje atua na mesma posição em que o Lionel Messi atuava no esquema tático do técnico Pep Guardiola, quando comandava o Barcelona, e agora o técnico Osmar Loss vem fazendo um trabalho semelhante, usando um jogador com características de ponta na posição de centroavante, o que deixa o ataque muito mais rápido e facilita a infiltração na defesa adversária.

Nos últimos dois jogos, Romero cinco gols, e não foram partidas fáceis, na primeira foram dois gols contra o Cruzeiro e na segunda três contra o Vasco da Gama, o que impressionou muito aos críticos do jogador.

Muitos, antes de seu destaque, vinham criticando o Ángel Romero, mas agora que ele se destacou surgiu a grande questão, sobre a saída ou não do atleta, dependendo de uma decisão da diretoria, e é evidente que o jogador decidiu continuar no clube e o Corinthians já encaminhou a renovação do jogador.

Agora é provável que o atleta seja mais valorizado, uma vez que se encaixou no esquema tático da equipe e vem sendo o principal jogador corintiano nas últimas partidas.

O grande desejo de continuar títulos nesta temporada vem muito por conta das grandes atuações de Romero durante este ano, podendo assim se tornar um grande ídolo da torcida corintiana, ao ser protagonista de um grande título.

Com a boa fase do paraguaio jogando centralizado, os centroavantes contratados pelo Corinthians perdem totalmente oportunidades de serem utilizados e é bem provável que Romero seja o 'camisa nove' oficial deste atual elenco, tendo Roger e Jonathas como opções no banco de reservas, pois Loss não deve mudar agora o time.

Deixe um comentário