Palmeiras dá chapéu em clube europeu e anuncia grande reforço

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um grande histórico recente de dar chapéus em clubes rivais brasileiros, até porque a equipe tem um grande poderio financeiro e atualmente é o clube com o elenco mais valioso da competição Copa Libertadores da América.

O que ainda não havia acontecido é o Palmeiras dar um chapéu em algum clube europeu, pois a maioria dos clubes da Europa tem um poderio financeiro bem maior do que quaisquer outras equipes brasileiras, mas acontece que  o Verdão estava atrás de um reforço para repor uma posição importante dentro do elenco alviverde.

Desde a saída do zagueiro colombiano Yerry Mina, o Palmeiras ficou sem uma referência defensiva na zaga de qualidade, por este motivo que vem, desde então, buscando novos jogadores para assumir a posição do estrangeiro, mas até o momento quem assume é Antônio Carlos e Edu Dracena, muitas vezes a dupla é criticada, mas nunca se comprometeu muito.

Porém, ter um zagueiro galáctico é totalmente diferente, como era o caso de Yerry Mina, que recentemente foi muito elogiado pela sua atuação na Copa do Mundo, defendendo a Seleção Colombiana.

A diretoria do Palmeiras foi atrás de atletas para a posição e encontrou o jovem Gustavo Gómez, de apenas 25 anos, que estava no Milan.  A diretoria palmeirense negociou com o atleta e fechou com o mesmo, assim tirando ele do clube italiano.

O jogador é de nacionalidade paraguaia e vem para se destacar, tratado como uma grande promessa do futebol mundial, o mesmo deve chegar para ser titular no esquema do técnico Felipão.

O atleta já teve boa sequência na Europa, mas agora o seu desejo é ganhar mais destaque para voltar ao futebol de primeiro escalão mundial, que é no Velho Continente, e portanto a diretoria investiu no atleta tendo em vista que  o mesmo está com muita vontade de se destacar no Alviverde da capital.

Deixe um comentário