Após desmanche, Corinthians anuncia substituto para Rodriguinho

PUBLICIDADE

A diretoria corintiana passou a ser muito criticada após diversas vendas que ocorreram nesta janela de transferências, a principal delas foi a venda do meio-campista Rodriguinho, que saiu do Timão para ir defender um clube do Egito, sendo que a torcida corintiana entendia que o jogador valia muito mais do que o valor que foi negociado.

No entanto, após ser muito criticado pelo desmanche que aconteceu no Corinthians, o presidente Andrés Sanchez resolveu ir atrás de reforços e melhorar a situação do Alvinegro de Itaquera, que ainda sonha em conquistar um grande título neste ano.

Dente diversas procuras, o Corinthians estava atrás de um reforço para o meio de campo, pois Rodriguinho deixou um espaço vago dentro do elenco, e com isso a diretoria viu espaço para ir buscar um meio-campista.

Tendo em vista que o Corinthians tem um bom retrospecto com jogadores estrangeiros, buscar um nunca foi descartado para a diretoria corintiana, que foi atrás do jovem meia chileno Angelo Araos, de apenas 21 anos, que o Corinthians foi atrás e anunciou o mesmo como o mais novo reforço da equipe.

O jogador chega com muita moral e grandes chances de ser titular na equipe do técnico Osmar Loss, podendo, sim, ser de fato o substituto de Rodriguinho na equipe titular.

Contudo, o jogador chega para disputar posição com diversos outros jogadores que estão tendo bons desempenhos, por este motivo que dá a entender que a concorrência dentro do elenco será muito difícil e a vaga na titularidade será extremamente concorrida pelos demais.

O jogador chegou e já foi inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e com isso já pode atuar pela Copa do Brasil, competição em que o Corinthians já jogará a próxima partida, por conta disso o atleta já terá a sua oportunidade de estrear como titular ou reserva do Timão.

Deixe um comentário