A pequena Giovana recebeu alta; veja com quem vai ficar a ‘bebê milagre’ que sobreviveu ao trágico acidente

PUBLICIDADE

O caso da menina milagre, a bebê que nasceu depois que a mãe morreu em uma tragédia no trânsito ganhou mais um capítulo. No entanto, dessa vez é uma notícia muito boa. Afinal, a pequena ganhou alta dos médicos no final da tarde da última segunda-feira (30).

A menina ganhou um nome dado pela equipe médico do hospital onde foi atendida. Eles deram o nome de Giovana, mas de acordo com a avô, a garotinha não será registrada com esse nome. Ela vai ser batizada como Jeniffer Eduarda. O importante é que a bebê que nasceu graças a um milagre, como afirmou o próprio médico que fez o atendimento, está pronta para ir para casa.

A menina vai ficar na residência dos avós maternos, me São José dos Pinhais. A mãe da pequena foi identificada pelos parentes como Ingrid Irene. A jovem que morreu tinha apenas 20 anos de idade e o mais surpreendente nessa história é que Ingrid completaria 21 anos nesta segunda-feira (30). Mas, infelizmente ao invés de comemorar o aniversário, a família estava enterrando a jovem.

O trágico acidente ocorreu na última quinta-feira (26). As tábuas de madeira que estavam sendo transportadas por um caminhão acabaram caindo em cima da gestante. O impacto fez com que o abdômen da mulher fosse rompido e o bebê saiu da barriga por causa do trauma.

De acordo com o hospital onde a menina estava internada, ela recebeu alta pois apresenta condições boas de saúde.

O motorista do caminhão sobreviveu ao acidente e foi indiciado por homicídio culposo, quando não existe intenção de matar. Ele não soube dizer o que pode ter ocasionado o acidente. 

Deixe um comentário