Artista recria mais de 12 personagens da Disney e mostra como eles seriam na vida real

PUBLICIDADE

É uma verdade incontestável que personagens da Disney fazem sucesso em diferentes países, não apenas com crianças, inclusive com adultos, pois as histórias apresentam o enredo bem escrito, despertando interesse de diferentes pessoas. Adultos já declararam admiração por filmes ou desenhos do canal infantil.

Alguns alegam que gostam de assistir a programação da Disney, levando em conta que gostam de recordar o período em que eram crianças, uma vez que os clássicos da Disney são capazes de trazer boas recordações na memória de todos. Os filmes épicos infantis são capazes de trazer um saudosismo na vida de adolescentes ou pessoas mais velhas, tendo em conta que o entretenimento é algo solicitado por diferentes pessoas.

Nesse sentido, um artista finlandês de 28 anos, cujo nome é Jirka decidiu declarar o amor que sente por personagens da Disney utilizando ilustrações artísticas na qual transformaria desenhos em pessoas reais. Ou seja, fez um retrato de como os ídolos infantis seriam caso vivessem hoje em dia, tornou autêntico traços humanos.

As obras de arte fizeram bastante sucesso na internet, tendo as imagens sido compartilhadas em diferentes lugares do mundo, ganhando elogios sinceros de fãs ou apreciadores de trabalhos artísticos. Logo, o artista conseguiu que o trabalho realizado por ele tivesse notoriedade, sem contar que ganhou seguidores em rede social.

As imagens exibem uma coincidência inacreditável com os desenhos, mostrando uma semelhança rara de ser encontrada, haja vista que outros desenhistas já tentaram aproximar o real do imaginário, e não obtiveram tanto sucesso, porém, recentemente o rapaz conseguiu realizar a aproximação.

Inicialmente, ele apenas fez um teste por mero divertimento pessoal, já que é fã da Disney, entretanto, como ele foi capaz de conseguir captar traços físicos dos personagens e transportar para a realidade, percebeu que poderia ir além ao dar identidade mais verídica para outros desenhos.

Deixe um comentário