in

Mãe percebe cheiro estranho dentro do carro e se lembra que esqueceu o bebê no banco traseiro

 

Publicidade

A correria do dia-a-dia tem provocado efeitos colaterais em toda população. A maioria das pessoas andam mais estressadas devido ao excesso de tarefas acumuladas. No caso das mulheres que são mães, essa rotina acaba se tornando algo ainda mais difícil. Isso porque muitas mulheres trabalham fora.

Conciliar a rotina de trabalhar fora, tarefas domésticas e a educação dos filhos não é nem um pouco fácil. Esse excesso de preocupação pode fazer com que o cérebro fique cansado demais e provoque alguns lapsos de memória. As vezes o simples fato de trocarmos algo de lugar provoca aflição, ou seja, a maior parte das pessoas fica de certa forma viciada na rotina.

Publicidade

Infelizmente, para uma mãe americana o esquecimento acabou custando muito caro. Aaron Turner, moradora de Indiana, nos Estados Unidos, saiu normalmente de sua casa para deixar as crianças na creche. Os filhos ficavam em escolas separadas, porém depois que deixou a primeira criança na escola foi trabalhar normalmente.

Publicidade

A mulher simplesmente não se deu conta de que o bebê, de apenas três meses, tinha ficado dentro do carro. O pai das crianças contou a uma entrevista ao site de notícias Wave 3 que a mulher somente foi lembrar do filho quando retornou a veículo no final do expediente. Aaron sentiu um cheiro estranho e ficou se questionando o que poderia ser.

Publicidade

Foi nesse momento que a mulher percebeu que seu bebê ainda estava no carro. A criança foi encaminhada às pressas para o hospital, mas acabou sendo declarado morto pouco tempo depois de ter chegado a unidade.

O homem contou que ainda está tentando entender como a esposa esqueceu o filho para trás. "É indesculpável para qualquer criança ter que passar por isso, e para os pais terem que perder um filho assim”, falou o pai da criança.

Publicidade