Dicas certeiras para mitar na próxima rodada do Cartola

PUBLICIDADE

O mercado já está aberto e aqui você vai poder acompanhar dicas com altas probabilidades de pontuação e ser o líder da rodada e das ligas que você está disputando. Fique atento, pois o mercado fechará no próximo sábado. Estaremos listando os jogadores por equipes.

Flamengo

O Flamengo não terá um jogo fácil pela frente. Jogando fora de cassa a equipe irá encarar o Grêmio. No entanto, o time rubro-negro é líder do campeonato e fará de tudo para sair de lá com os 3 pontos. Justamente por isso é importante ter em sua equipe alguns jogadores do setor ofensivo da equipe. Fique de olho em Lucas Paquetá – (C$ 22,95) e Cuéllar – (C$ 10,74).

Palmeiras

O Palmeiras também irá jogar fora de casa, enfrentará o America-MG em Minas Gerais. De forma ascendente no Campeonato, é interessante se observar algumas peças do Verdão, dando destaque principalmente aos jogadores Bruno Henrique – (C$ 13,54) e William – (C$ 12,66).

Focando principalmente no volante Bruno pois teve pontuação superior a 16 pontos nas duas últimas rodadas e tem tudo para render uma ótima atuação novamente.

Fluminense

O Fluminense terá o fator casa a seu favor. Enfrentará a equipe do Bahia e vai com força máxima. Sugere-se até como uma opção de capitão o atacante Pedro– (C$ 15,39). É interessante ficar atento ao jogador Richard – (C$ 16,48) também.

Corinthians

O Corinthians é outra equipe que jogará com o fator casa a seu favor. Terá como adversário o time do Atlético-PR. É bom ficar atento ao volante Gabriel – (C$ 12,81) e ao atacante Romero- (C$ 14,22).

Deixe um comentário