Marcelo Augusto se assume gay e fotos do namorado sarado chocam a web

PUBLICIDADE

Os sites TV Foco e Ideal Notícia repercutiram o novo namoro de um ator famoso. Marcelo Augusto, que ficou conhecido por ter integrado ao elenco da Turma do Didi, em 2010, na Globo, comemorou a chegada dos seus 47 anos de idade ao lado seus três amores: os pais e o namorado, Fagner Bancke, que é 20 anos mais jovem que ele.

Marcelo Augusto surpreeende com fotos do namorado

De acordo com o jornal Extra, Marcelo assumiu o namoro com Fagner desde 2013 e, de lá para cá, os dois têm curtido a vida juntos. Para se ter uma ideia, o ator vive postando fotos com o bonitão nas redes sociais em viagens, festas e eventos, e os dois moram juntos em São Paulo.

Os seguidores, é claro, sempre elogiam os dois: “Que maravilha, vocês dois são lindos”, disse um. “Ai quero casar com os dois kkkkk”, disse mais outro. “Vocês dois forma um casal lindo, que Deus abençoe”, disse outro. “Ai, desculpem, mas vocês são muito gostosos”, disse mais um.

Marcelo Augusto e Fagner estão juntos desde 2013. O rapaz, assim como o ator, adora malhar. Os dois estão sempre juntos. Galã que enlouqueceu muitas mulheres, Marcelo Augusto levou o namorado para conhecer os pais e almoçar com eles. A foto em família deu o que falar.

Fagner Bancke tem 27 anos e é 20 anos mais novo que Marcelo. Os dois estão sempre viajando, mas o que chamou a atenção foi mesmo a beleza e o corpo sarado de Fagner. Aliás, Marcelo – nesse quesito – não deixa nada a desejar.

Abaixo, Marcelo e seu namorado aparecem juntos em um dia de muito sol na piscina:

https://extra.globo.com/incoming/22932892-cce-6b2/w448/xmarcelo-augusto-marido-,2812,29.jpg.pagespeed.ic.-GBKZ6vYsy.jpg

Adeptos de muita malhação, os rapazes aparentam estar muito felizes.

Deixe um comentário