Lucas Lucco se revolta com foto vazada, toma atitude drástica e notícia deixa fãs desesperados

PUBLICIDADE

O cantor e ator Lucas Lucco tomou uma atitude inesperada por todos os seus fãs, amigos, familiares e seguidores.  O sertanejo que tem uma legião de admiradores ficou revoltado com algumas fotos em que ele supostamente aparece sem roupa e que vem sendo massivamente compartilhadas nas redes sociais. Muito abalado e abatido, o jovem de apenas 27 anos tomou uma atitude drástica que deixou seus fãs desesperados e entristecidos; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, o cantor que sempre manteve descrição em relação a sua vida pessoal, foi pego de surpresa com estas supostas imagem onde ele aparece sem nada em poses degradantes. Lucas Lucco que vem há algum tempo lutando contra a depressão e a síndrome do pânico, ficou extremamente chocado, irritado e triste com tal situação e infelizmente decidiu por uma atitude que ninguém esperava.

Lucas Lucco se revolta com imagem vazada, toma atitude drástica e notícia deixa fãs desesperados

O cantor sertanejo sempre primou por sua forma física, com um corpo escultural sempre arrancou elogios e muitos suspiros nas redes sociais. As imagens onde ele supostamente aparece pelado, começaram a ser compartilhas nesta segunda-feira (30), no Twitter e no WhatsApp, muita gente acreditou ser mesmo o cantor e até elogiaram o tamanho do documento do homem que aparece bem animadinho nas fotos.

Indignado com a repercussão das imagens que foram relacionadas a ele, Lucco resolveu apagar todas as suas fotos do Instagram, inclusive a do perfil, para o desespero de seus milhões e milhões de fãs que o seguem na rede social.

Embora na imagem que o homem aparece de frente se percebe logo que não se trata de Lucas Lucco, na foto em que ele aparece de costas lembra muito o Lucas, mas que fique bem claro que não se trata do cantor sertanejo.

Carreira como ator

Lucas Lucco estreou como ator na novela global Malhação onde fez bastante sucesso e encarou as críticas negativas a sua atuação como um aprendizado, em uma entrevista cedida ao jornal Extra, ele afirmou que neste momento está focado na carreira de cantor, já que conciliar a agenda de shows com as gravações fica bastante complicado.

Deixe um comentário