De trio a quinteto, saiba como São Paulo aumentou seu número de protagonistas

PUBLICIDADE

O São Paulo é um dos poucos times que conta com uma série de destaques no seu elenco, o que antes era um trio, agora virou quinteto, e futuramente poderá ganhar novos nomes.

Antes da Copa do Mundo, o trio de ouro do clube era formado por Éverton, Nenê e Diego Souza, mas com a chegada de Reinaldo e Rojas, o grupo aumentou, graças ao destaque que os dois tiveram dentro dos gramados.

A nova dupla do clube paulista, tem tido papéis de destaque na competição nas últimas quatros rodadas do Brasileirão. Tanto que todos os últimos sete gols marcados tiveram a participação de um dos integrantes, que agora se juntou aos outros três e virou quinteto. Para se ter uma ideia, no jogo contra o Flamengo, São Paulo fez 1×0, gol de Éverton com assistência de Rojas. São Paulo e Corinthians, 3×1, sendo dois gols de Reinaldo e um de Anderson após receber assistência de Nenê.

Reinaldo até chegou a falar sobre o desempenho dentro do campo, mas tratou de enaltecer a equipe como um todo e destacar as qualidades de Rojas. Contratado durante a paralisação da Copa do Mundo, Rojas logo ganhou destaque dentro do clube e se tornou titular.

Aguirre recentemente declarou que Rojas foi uma indicação sua ao clube, e que estava muito feliz com o desempenho apresentado pelo jogador até aqui. Aguirre também falou sobre Reinaldo, dizendo que viu como ele está se superando a cada dia que passa, e completou dizendo que espera que o craque continue assim.

Para finalizar, Reinaldo agradeceu o carinho, e disse que todo o resultado até agora, é fruto da união que o time vem demonstrando dentro de campo.
 

Deixe um comentário