Galã da Globo comemora aniversário de 47 anos ao lado do namorado 20 anos mais jovem

PUBLICIDADE

O amor está no ar e mais um galã da Globo comemorou seu aniversário ao lado de seu namorado 20 anos mais jovem, o bonitão nunca escondeu de ninguém que ele encontrou seu par perfeito em 2013 e de lá para cá os dois sempre aparecem juntos, em festas, viagens e eventos; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, o bonitão estava ao lado de seus pais e de seu namorado, aos 47 anos, Marcelo Augusto que ficou conhecido do grande público por fazer parte da atração humorística da Rede Globo de Televisão, da Turma do Didi.

Marcelo vive com seu namorado Fagner Bancke, que é 20 anos mais jovem que ele em São Paulo, os fãs de do ator e cantor sempre postam mensagens de carinho para o casal já que eles sabem como curtir a vida e fazem questão de compartilhar todos os momentos especiais nas redes sociais.

Marcelo deve voltar a atuar em Segundo Sol

O ator fez parte do elenco da Turma do Didi em 2010, na ocasião atuavam no humorístico junto com Marcelo Augusto, além de Renato Aragão, Tadeu Mello, Debby Lagranha, Jacaré, Bambam e Dedê Santana. Com o término do atrativo, Marcelo foi para o SBT, onde participou da novela Cúmplices de um Resgate. Agora o mozão de Fagner, vai voltar a atuar na emissora de Roberto Marinho, Marcelo vai aparecer em breve em Segundo Sol, ainda não há detalhes de como será seu personagem. Veja as fotos de Marcelo e Fagner:

 

Amores revelados

Nos últimos meses vários famosos optaram por sair do armário, desde o último dia dos namorados em junho deste ano presenciamos declarações de amor nas redes sociais, como por exemplo, a da atriz Nanda Costa que dá vida a personagem Maura em Segundo sol, assumiu seu relacionamento com a percussionista Lan Lanh. Desde então outras celebridades vem revelando ao público a sua orientação sexual e recebendo o carinho de seu fãs. 

Há poucos dias atrás foi a vez Lulu Santos mostrar a todos que está em um novo relacionamento, ele assumiu o namoro com o mineiro Clebson que é 39 anos mais jovem que o cantor. O cantor sempre manteve sua vida particular bastante discreta, ele foi casado por 14 anos com o triatleta e empresário Bruno Azevedo de 37 anos.

Deixe um comentário